XAT

Clique Na Imagem Para Ampliar

Tamanho do Arquivo: 287 MB
Testado e Aprovado
Só Pega na Versão: 1.32

Descrição do Mapa

versão atualizada do mapa para a versão 8.2, 1,32, ou GTS ATS. ATENÇÃO! A versão GTS 1,00, 1,04 e 1,09 mapa não vai funcionar!
Novo na versão 8.2:
- Todos os mapas serão adicionados para a localização do hotel. Você não tem que procurar por eles.- Um novo jogo começa com um caminhão-padrão - para a Classe C- Preços dos caminhões voltou ao "padrão". Apresse-se!- Adicionado falta de armazenamento, em Toulouse.- Em Nápoles, foi adicionada a uma nova cidade para o Vesúvio, perto de Catania - Etna.- Redução do tráfego nas estradas em África.- A cor do mar, mudanças de luz azul-escuro.
Por problemas com o seu nebylo RECOMENDADAS:
- Para jogar em OpenGL, uma pasta vazia "mod" e na língua búlgara. Qualquer outro modo de exercer em seu próprio risco, e os erros estão relacionados a eles.- Para usar uma sepultura aberta, o carregamento do jogo vai para dois minutos e meio. Quanto tempo vai depender da potência do seu computador.- A duração do sono inicialmente pequena. Ao abrir novos níveis e cada vez mais empresas, o sonho continua e atingiu pelo menos 1 minuto e 20 segundos. Naquele tempo, o jogo pode parar de responder (e às vezes não parece satisfazer) Espere um minuto.- Para evitar acidentes (isso acontece) sem proteção mais - por exemplo, após o reabastecimento, antes de ir para a cama, antes de sua partida, após o recebimento da mercadoria.
Moda e as alterações contidas no meu cartão de crédito:
- Modo de velocidade e potência- Emblema Truck Real- Os veículos estão se tornando os freios mais estável e eficaz- Logo Real em postos de gasolina- Bandeiras realísticas- Névoa branca forte- Long Time- Mudou o céu - isto é, as estrelas ea lua, noite, neblina, manhã, tarde, as nuvens realistas, belo pôr do sol e nascer do sol- Pack BG Lang
Não há necessidade de iniciar um novo jogo. Conservação da versão 8.1 se tornarão obsoletos, mas não mais. Comece um novo jogo, se você quiser se sentir como uma mudança na economia.Recomendamos pelo menos inicialmente, para iniciar com um modo de pasta vazia para evitar o rebaixamento. Boa sorte na estrada! :-)

Créditos

Site: www.trucksimulatorbahia.blogspot.com
Mapa: Mario
Tradução Ajustada: Ad&A Reis

Download do Mapa

Download da Tradução

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template Para Blogspot